Canais de Atendimento da Vindi Recorrência

Central de Ajuda - Vindi Recorrência

Caso você queira saber mais sobre alguma funcionalidade existente no seu plano, acesse a Central de Ajuda. Você encontrará diversos materiais com explicações sobre funcionalidades, tutoriais e dúvidas frequentes.

 

Solicitação de suporte

Caso não consiga resolver sua dúvida através da Central de Ajuda, você poderá enviar sua questão para nossa equipe de atendimento seguindo os passos à seguir:

  1. Acesse a plataforma Vindi Recorrência com seu usuário e senha;
  2. Clique na opção Suporte, na barra lateral. Você será redirecionado para a Central de Ajuda;
  3. Clique no link Faça uma nova solicitação no canto superior direito;
  4. Preencha os detalhes da sua solicitação e clique em Enviar.

Você receberá uma resposta por e-mail em até 4 horas úteis. Responda o e-mail para interagir com nossa equipe de atendimento.

 

download.gif

 

Chat

Se preferir conversar com a Vindi em tempo real, você pode nos enviar uma mensagem via chat:

  1. Acesse a plataforma Vindi com seu usuário e senha;
  2. Clique no botão Ajuda no canto inferior esquerdo da tela;
  3. Descreva sua dúvida e tecle Enter;
  4. Preencha seus dados de contato e clique em Iniciar chat;
  5. Em instantes nossa equipe iniciará uma conversa com você.

Caso nossa equipe de atendimento esteja indisponível ou fora do horário de atendimento, você poderá deixar uma mensagem e nós responderemos por e-mail assim que possível.

como_abrir_um_chat__3__360.gif

 

Telefone

O atendimento da Vindi Recorrência é exclusivamente através dos canais digitais e por este motivo não disponibilizamos atendimento por telefone.

 

Horário de atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados federais brasileiros. O chat em tempo real é atendido de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h00.

Prazo de Resposta 
Nosso SLA de primeira resposta são 4 horas úteis. Para casos que não forem solucionados em um primeiro contato, o prazo de resposta se estender para 8 horas úteis. 

Vale destacar que, a depender da complexidade das situações apresentadas, pode ser necessário estender o tempo do atendimento. Nossa equipe irá sinalizar toda a evolução da tratativa para garantir a melhor experiência possível durante o processo.

Atendimento Vindi Pagamentos (Yapay)
Caso você seja cliente da Vindi Pagamentos, é possível acessar ao nosso chat online dentro do portal do Intermediador no botão "Fale conosco". O botão do chat fica do lado direito inferior.