Habilitando a Transação de Verificação no Sandbox
Esta função atualmente é exercida pelo time de Suporte Técnico, pois necessita de um usuário Administrador na plataforma Sandbox Vindi - Admin. Chamados com este teor podem ser passados para o time.
*Lembre-se de informar ao cliente que o método abaixo só funciona via API*
Habilitando a Transação de Verificação para uma plataforma em Sandbox
Após garantir que possui acesso de administrador na plataforma de número 1, siga os seguintes passos:
1 - Criar um cliente para relacionar à esta plataforma
O primeiro passo, é criar um cliente na plataforma que irá representar o cliente que deseja habilitar a transação de verificação em seu ambiente Sandbox. Coloque também os dados de CNPJ do cliente.
2 - Criar uma assinatura para o cliente
Após criar um cliente, você irá agora criar uma assinatura para este cliente, com a seguinte configuração:
3 - Adicionando Gestão de Conta
Após criar a assinatura, clique na Aba "Gestão de Contas" e então "Adicionar conta":
Na tela apresentada, insira o ID da plataforma Sandbox do cliente, defina como conta principal, e crie o responsável da conta:
4 - Validando assinatura
Após realizar os passos acima, clique no botão "Empresas" e busque pelo ID/CNPJ da plataforma do cliente que acabamos de associar, e clique em "Atualizar Assinatura":
Você deverá receber uma mensagem igual à esta:
5 - Habilitando a Extensão na plataforma do cliente
Após realizar os passos acima, você (ou o cliente) já poderão fazer a ativação da extensão na plataforma Sandbox:
Caso tenha alguma dúvida, o nosso Suporte Técnico está à disposição!
