Tipos de Produtos (Vindi Woocommerce 2)
Para começar a vender, você precisa definir seu catálogo de produtos
Limitações: Não temos implementado a funcionalidade duplicar e criar cópia todos os produtos devem ser criados separadamente um por um para que funcionem corretamente.
Tipos de produto
Produto Simples: Utilizado para efetuar vendas únicas, sem recorrência.
Produto variável: Usado para vendas únicas, porém com variações de produtos. Por exemplo, camisetas podem ter tamanhos e cores diferentes. Essa configuração exige a configuração do preço para cada variação.
Assinatura simples: Usadas para vendas recorrentes. Ao criar esse tipo de produto será espelhado na Vindi como um plano, replicando as configurações de cobrança (periodicidade, valor, data de expiração e trial).
Assinatura variável: Este tipo de produto é usado para vendas recorrentes com variação. Para utilizar este tipo, o produto que você criar será espelhado na Vindi como um plano replicando as configurações de cobrança (período, periodicidade, valor, data de expiração e trial).