Como realizar o cadastro do PIX em sandbox

Este é o um processo que deve-se iniciar por parte do cliente.

Ao identificar a necessidade de utilizar um gateway teste Vindi Pagamentos, é preciso possuir uma conta na plataforma. Para acessar a plataforma de Sandbox da Vindi Pagamentos é bem simples:

Caso não se lembre ou não tenha recebido a senha, clique em “Esqueceu?” e o sistema enviará um e-mail para a reconfiguração da senha.

Após a criação desta conta, a mesma precisa ser verificada, porém se notar que a conta não está verificada, a verificação pode ser solicitada ao time de Onboarding, Atendimento ou Suporte via chamado, onde receberá o apoio necessário.

Ao solicitar (abrir o chamado) se faz necessário compartilhar as seguintes informações:

  • Nome do cliente/loja;
  • E-mail da conta VP Sandbox;
  • Merchant VR (Número da Plataforma VR Sandbox);

Importante: Para solicitar suporte na Vindi Recorrência, você deve acessar a plataforma, ir na seção de "Suporte" e preencher um formulário com os detalhes da sua solicitação. Também é possível utilizar o chat.
Como solicitar suporte na Vindi Recorrência:
1. Acesse a plataforma: Faça login na plataforma Vindi Recorrência com seu usuário e senha.
2. Acesse a seção de Suporte:
Formulário: Clique em "Suporte" na barra lateral e, em seguida, em "Faça uma nova solicitação".
Chat: Utilize o botão "Ajuda" no canto inferior esquerdo da tela.
3. Preencha os detalhes.
4. Envie a solicitação: Clique em "Enviar" para enviar sua solicitação de suporte.