26/12/2016 - Transação de verificação, Sicredi, edição de períodos e renovação manual

Melhorias

Edição de períodos

Agora você pode editar o término do último período de uma assinatura. Utilize esta funcionalidade para realizar ajustes e conceder bonificações. Leia mais sobre o assunto na documentação sobre edição de períodos.

Transação de verificação

Utilize transações de verificação via API para saber, junto ao banco emissor, se determinado número de cartão realmente existe. Você pode programar esta função pode ser usada como uma condição para a criação de assinaturas com cobranças agendadas, por exemplo. Para começar a utilizar, verifique as condições comerciais e instale a extensão acessando Configurações > Extensões & Integrações > Disponíveis > Transação de verificação. Quando habilitada, a utilização desta função é exclusiva via API.

Registro de boletos Sicredi

Emita boletos registrados através da nova integração Sicredi. Para acessar a lista completa de bancos suportados, acesse a documentação sobre boletos.

Renovação manual de assinaturas via API

Caso seja necessário antecipar a criação de um novo período, você pode contar com a opção de Renovação manual através do painel e agora também via API, usando o método POST /subscriptions/{id}/renew. Mais detalhes na documentação da API.

Tags dinâmicas na integração Nfe.io

As novas tags dinâmicas na descrição do serviço da integração Nfe.io permitem que você configure textos dinâmicos usando lógicas complexas através da linguagem Liquid. Leia mais aqui.

Correções

Detalhamento das transações com token

O relatório de transações estava omitindo detalhes de transações realizadas com token Cielo. Esta falha foi corrigida.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk