Você Sabia 30 - Você Sabia? Na Vindi você continua com boleto sem registro!

Com o facilitador Aceita Fácil, você pode continuar usando boleto sem registro na Vindi.
 

 O boleto bancário é um meio de pagamento exclusivo do Brasil. A emissão dos boletos pode ocorrer com dois tipos de carteira: a carteira com registro e a carteira sem registro. Apesar de serem poucas, vale a explicação no detalhe. 

Boleto sem registro

A carteira sem registro é quando a empresa emite o boleto e o envia diretamente ao cliente para a cobrança sem que o banco tome ciência da existência desse boleto.
 
A carteira de clientes sem registro é a melhor opção para profissionais liberais, empresas e lojas virtuais devido à ausência de todas as taxas existentes na emissão de boleto com registro. Contudo, em caso de inadimplência os títulos não são protestados.
 

Boleto com registro

Já o boleto com registro é quando a empresa gera o boleto e envia a remessa ao banco para que ele faça o registro de todas as informações contidas nesse arquivo: código do boleto, valor, vencimento, CPF, entre outras.
Nesse caso será cobrada uma taxa por boleto emitido, sendo ele pago pelo cliente ou não.
 
Quer saber mais? Acesse a matéria completa: Diferença entre boletos sem registro e boletos registrados
 
Integrando o Aceita Fácil na Vindi, você pode continuar emitindo boleto sem registro. E o melhor! Não precisa se preocupar com importação e exportação de arquivos, otimizando seu tempo.
 
Quer saber como funciona? Acesse aqui.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk