23/01/2017 - Fast Notas, Tags dinâmicas na instrução do boleto, Novo webhook

Melhorias

Fast Notas

A nova integração com o emissor de notas fiscais eletrônicas Fast Notas está disponível em Configurações > Extensões & Integrações > Disponíveis. Utilize essa integração para aumentar a produtividade e performance de sua empresa através da substituição do trabalho manual pela emissão automática de NFe’s. Acesse a documentação para mais informações.

Tags dinâmicas na instrução do boleto

As novas tags dinâmicas na descrição do boleto permitem que você configure textos dinâmicos usando lógicas complexas através da linguagem Liquid. Acesse a documentação para mais informações.

Novo webhook

Um novo evento foi desenvolvido para a ação de assinatura reativada. Este evento poderá ser habilitado através do painel de administração: Configurações > Empresas > API & Webhooks. Acesse a documentação para mais informações sobre Webhooks. 

Melhoria na instalação da extensão do Aceita Fácil

Ficou mais fácil configurar a integração de uma conta Aceita Fácil no momento da instalação da extensão, realizando o cadastro com uma chave de API já existente. Além disso, agora é possível instalar a extensão, mesmo com outro método de pagamento do tipo boleto bancário ativo. E para agilizar o login no painel do Aceita Fácil, foi disponibilizado um link direto no menu da plataforma da Vindi para cliente com a extensão instalada.

 

Correções

Configuração de multa e juros nas transações do Aceita Fácil

No processo de gestão de multas e juros, corrigimos a interpretação na Vindi do valor da transação efetuada pelo Aceita Fácil. Antes, as instruções de multa e juros eram configuradas apenas no painel do Aceita Fácil, e quando em uma transação era acrescentado o valor da multa por atraso, este era interpretado como saldo na fatura da Vindi. Agora, as instruções de multa e juros podem, também, ser configurados na plataforma da Vindi, no método de pagamento correspondente ao boleto bancário do Aceita Fácil. Assim, os valores de multa e juros são identificados corretamente. Acesse a documentação e veja como configurar as instruções de multa e juros em um boleto bancário.

Cancelamento na Vindi para transações pagas no Aceita Fácil

Anteriormente, quando uma fatura era paga pela integração com o Aceita Fácil, ao ser cancelada na Vindi essa informação era ignorada pela plataforma. Esta regra foi adequada e ao efetuar o cancelamento de uma fatura, o valor pago é interpretado e um movimento de crédito é gerado. 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk