Você Sabia 34 - A Vindi recupera seus clientes inadimplentes!

A Vindi entende que recuperar os inadimplentes é primordial.

Por isso, utiliza de mais de um recurso para ajudar seus clientes a recuperar o seu dinheiro.

São eles:

- E-mail: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por e-mail.

- SMS: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por SMS.

- Painel de Administração: atualização do cartão de crédito ou dados bancários inserido através do painel de administração da plataforma da Vindi.

- API: atualização do cartão de crédito ou dados bancários realizada pela API.

- Atualização Automática: atualização automática do novo cartão de crédito reemitido informado pela adquirente ou bandeira. Ex: produto "Renova Fácil" da Cielo.

- Retentativa Simples: retentativa simples utilizando o mesmo cartão de crédito ou conta bancária utilizada na primeira tentativa.

Você já possui todos os métodos habilitados?

Para saber como acessar o relatório na plataforma e verificar como está a recuperação de inadimplentes da sua empresa, clique aqui.

Dúvidas? Entre em contato no atendimento@vindi.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk