06/03/2017 - Nota fiscal fracionada e Nota fiscal na exportação de faturas

Melhorias

Notas fiscais fracionadas

A nota fiscal fracionada permite aos clientes, que utilizam a integração para emissão de notas fiscais, emitir automaticamente múltiplas notas fiscais para uma única fatura, de acordo com a periodicidade da cobrança. Esta funcionalidade é útil para os casos em que há o pagamento total na ativação do serviço, porém a prestação deste serviço é recorrente. Ativando esta configuração a nota fiscal será fracionada, sobre o valor total da fatura, de acordo com a periodicidade do plano, pois o fato gerador dos tributos neste caso será a prestação do serviço. Consulte a documentação sobre nota fiscal fracionada para mais detalhes.

Nota fiscal no relatório de exportação de faturas

Adicionamos os campos relacionados à Nota Fiscal na função que permite a exportação das informações sobre as faturas de sua conta. Assim, caso você tenha instalada a integração de um de nossos parceiros para emissão de nota fiscal, será possível exportar estes detalhes no formato CSV, através do relatório de faturas. Leia mais sobre como exportar relatórios.

 

Correções

Variações de boletos BB no arquivo de remessa

Há uma variação na carteira de boletos do BB que precisa ser enviada no arquivo de remessa e hoje nós não recebemos essa informação. Para corrigir esta informação foi preciso criar um campo na interface do método de pagamento boleto. Veja a documentação de boletos bancários para as observações da lista de bancos e carteiras suportadas na emissão via banco.

Mensagem de erro de retorno no gateway

Algumas transações estavam retornando um erro em html*, resultando em falha na comunicação com o gateway, impedindo o cliente de efetuar transações.
Estava acontecendo com alguns clientes de forma randômica. No geral, estas transações são timeouts, mas, ao simular uma transação que foi bem sucedida, retornou também este erro.
*A Mensagem de retorno em texto:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <HTML><HEAD><META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=iso-8859-1"> <TITLE>ERROR: The request could not be satisfied</TITLE> </HEAD><BO.

Tecnicamente falando, foi aplicada uma correção, removendo um recurso de rede de entrega de conteúdo que impõe um limite de 30 segundos fixos e nossas requisições exigem ao menos 60 segundos.

Escolher bandeira no checkout do WooCommerce

Na integração com o plugin do WooCommerce, quando uma compra era feita com o cartão ELO a plataforma estava interpretando como um cartão VISA ou MASTER. Isto porque a bandeira ELO segue um padrão de numeração, que algumas vezes interfere na identificação automática das outras bandeiras. Para corrigir esse comportamento, foi disponibilizada uma opção para selecionar a bandeira na tela de checkout, conforme orientação da própria ELO.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk