Neste momento decidimos por descontinuar a manutenção do plugin de integração da Vindi Recorrência, por isso, este post busca trazer não apenas o comunicado e as variáveis que podem influenciar na operação de nossos clientes, mas também alternativas de utilização.
Sobre a descontinuação
A partir de agora, estamos comunicando a descontinuação da manutenção, fazendo com que a integração com a plataforma Magento deixe de ser uma integração oficialmente suportada pela Vindi.
Por enquanto os nossos clientes não sofrerão efeitos práticos em seu dia-a-dia, os clientes que já utilizam a integração irão poder continuar usando normalmente, mas é possível que no futuro a integração passe a ter comportamentos inesperados causados pela sua obsolescência.
Consequentemente, além da manutenção, a Vindi não fará atualizações e melhorias de forma oficial nesta integração.
Outras possibilidades de uso
Integrações via API
A descontinuação da manutenção do plugin não exclui a possibilidade do nosso cliente utilizar a Vindi Recorrência integrada via API. Neste caso, o nosso cliente tem a possibilidade de direcionar a construção da integração de forma totalmente voltada às necessidades de seu negócio de forma até mais customizada.
Utilização de módulos customizados
É comum que agências desenvolvam módulos próprios integrados ou customizem módulos pré-existentes. Neste tipo de caso, o cliente Vindi pode utilizar estas ferramentas normalmente, pois terá um suporte próximo da empresa responsável pela integração.
📚 Veja também:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.