O que são e como funcionam os Webhooks?

Seguir

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Vitor Siqueira

    Recomendo o ngrok. Tive problemas com o UltraHook pois se contiver algum caracter especial no corpo da resposta, ele apresenta um erro e falha.

    O desenvolvedor do UltraHook respondeu o seguinte:

    The server side piece cant handle the unicode characters right now. This is a known issue that will get fixed in a future release.

    In the mean time, you can use an alternative service like ngrok.com

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Hoop

    Quando são emitidos eventos do tipo 'issue_created'?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Usuário CodeMarket

    To chocado com a oboscuridade dessa api... quais dados vem no webhook alem do event type? Gente, pra que cortar essas informações? Onde tem mais informações sobre o webhook... Documentação ta péssima

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Vitor Siqueira

    CodeMarket,

    O retorno do webhook da Vindi é sempre a própria entidade. Ex: ações do tipo Fatura Criada e Fatura Paga, virá o dado da própria Fatura, ações do tipo Cobrança Criada/Rejeitada/Cancelada virá a própria Cobrança.

    Recomendo muito você usar o ngrok para conseguir intercepatar de forma muito prática os dados do Webhook. Você baixa e executa o programa ngrok, ele gera uma URL randômica, e esta que você coloca na sua de retorno do Webhook de Sandbox da Vindi. Aí é só fazer diversas ações pelo próprio painel da Vindi e você irá coletar diversos eventos pelo ngrok, totalmente gratuito.

    https://ngrok.com

    A melhor dica que eu posso dar por ora é: lembre-se que ela envia os eventos Webhook fora de ordem, ficando ao critério de nós desenvolvedores reodernamos na nossa ponta caso necessário.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Desenvolvido por Zendesk