26/02/2015 - Parcelamento e cancelamento de cartão

Melhorias

  • Cancelamento de perfil de pagamento: Implementamos o cancelamento de perfis de pagamento do cliente através do painel de administração. Com isso é possível remover um cartão de crédito do cadastro de um cliente para impedir sua reutilização. Caso o cliente possua uma assinatura ativa e o perfil de pagamento seja cancelado, um e-mail solicitando um novo número de cartão será automaticamente enviado na próxima cobrança.



  • Parcelamento de assinaturas e faturas avulsas: Com essa nova funcionalidade você poderá criar assinaturas ou faturas avulsas usando a função de parcelamento do cartão de crédito. É possível, por exemplo, criar uma assinatura com periodicidade semestral, com parcelamento em 6 vezes. Desta forma seu cliente receberá cobranças mensalmente, porém o limite de crédito já estará comprometido por 6 meses. Esta pode ser uma estratégia alternativa interessante quando seu ticket médio não é muito alto. Leia o artigo sobre parcelamento para mais informações.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk