01/07/2015 - Reagendamento de cobranças, desconto na assinatura, reativação e mais

Melhorias

Tela de cadastro da assinatura reformulada

Reformulamos nossa tela de cadastro de assinatura. Agora é possível adicionar descontos, customizar o preço de produtos e adicionar itens arbitrários.

Relatório de perfis de pagamento
Através deste relatório é possível pesquisar todos os cartões de crédito cadastrados na plataforma através dos primeiros e últimos dígitos. Esta funcionalidade é útil para rastrear transações realizadas em determinado cartão, mesmo que as transações estejam distribuídas em cadastros diferentes (pai e filho, por exemplo). Também disponível via API.

Reagendamento da cobrança de assinaturas
Modifique com facilidade a próxima data de cobrança de uma assinatura existente. Leia mais detalhes na documentação sobre o reagendamento de cobranças. Também disponível via API.

Reativação de assinaturas canceladas
Reative assinaturas canceladas clicando em um único botão. Mais detalhes na documentação sobre reativação de assinaturas. Também disponível via API.

Descrição no produto
Cadastre uma descrição interna para um produto. Esta descrição será exibida na tela de criação da assinatura. Também disponível via API.

Data do pagamento na baixa manual
Agora é possível informar uma data para a ocorrência quando estiver efetuando uma baixa manual.

Login na plataforma usando sua conta Google Apps
Economize tempo acessando a plataforma Vindi com sua conta Google Apps. Para funcionar, o e-mail da sua conta Vindi precisa ser exatamente igual ao e-mail da sua conta Google.

Endereço do cliente no boleto
O endereço do cliente será impresso no boleto, caso esteja cadastrado.

Autorização para reutilizar o cartão de crédito na assinatura
A plataforma permitia configurar se o cartão usado para pagar um boleto, por exemplo, seria usado ou não nas próximas cobranças da assinatura. Incluímos uma opção intermediária nas opções do método de pagamento Cartão de crédito que solicita a autorização do cliente para utilizar o cartão nas próximas cobranças da mesma assinatura.

Correções

Código do produto na integração Bling
Ao invés de enviar apenas o ID interno da Vindi, agora a integração verifica a presença do campo "código externo" no produto. Se preenchido, ele será enviado como referência do produto. Se não estiver preenchido, o ID original continuará sendo enviado.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk