[Cielo] Liberação de bandeiras em cadastro

Geralmente as bandeiras liberadas para e-commerce são: Visa, Master, Diners, Elo e American Express.

Durante o processo de homologação, a Cielo testa todas as bandeiras e se alguma delas não processar, provavelmente é porque não está liberada em cadastro. Caso isso aconteça, recomenda-se entrar em contato com a Central de Relacionamento (4002-5472 ou 0800-570-8472) para solicitar a liberação da bandeira desejada, ou então removê-la da lista de bandeiras cadastradas no gateway, dentro da plataforma.

Sobre a bandeira American Express (AMEX)-
Ao se homologar na Cielo é feito um pré-cadastro do AMEX para o estabelecimento, mas é preciso validá-lo caso queira transacionar com essa bandeira.

Para liberá-la, é só ligar no 4004-5040, informar o número de estabelecimento e-commerce Cielo e pedir a liberação para uso e-commerce.

O prazo dessa liberação é de até 7 dias úteis. 

Depois, informe a equipe de credenciamento da Vindi (pelo e-mail credenciamento@vindi.com.br) para que a liberação da bandeira seja feita na plataforma. 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk