Geralmente as bandeiras liberadas para e-commerce são: Visa, Master, Diners, Elo e American Express.
Durante o processo de homologação, a Cielo testa todas as bandeiras e se alguma delas não processar, provavelmente é porque não está liberada em cadastro. Caso isso aconteça, recomenda-se entrar em contato com a Central de Relacionamento (4002-5472 ou 0800-570-8472) para solicitar a liberação da bandeira desejada, ou então removê-la da lista de bandeiras cadastradas no gateway, dentro da plataforma.
Sobre a bandeira American Express (AMEX)-
Ao se homologar na Cielo é feito um pré-cadastro do AMEX para o estabelecimento, mas é preciso validá-lo caso queira transacionar com essa bandeira.
Para liberá-la, é só ligar no 4004-5040, informar o número de estabelecimento e-commerce Cielo e pedir a liberação para uso e-commerce.
O prazo dessa liberação é de até 7 dias úteis.
Depois, entre em contato com a nossa equipe para que a liberação da bandeira seja feita na plataforma.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.