[Cielo] Dúvidas frequentes sobre afiliação e-commerce

É possível consultar a taxa que a Cielo ofereceria para o meu estabelecimento?

R: Não. A Cielo só informa a taxa quando recebe o pedido de credenciamento. Com a taxa em mãos é possível negociar diretamente, através da Central de Relacionamento (11 4002-5472).

Não tenho CNPJ, consigo me afiliar à Cielo?

R: Sim. A Cielo hoje é a única adquirente no mercado que realiza o credenciamento e-commerce para Pessoa Física. Basta enviar, além do formulário, um comprovante de residência, de domicílio bancário e uma nota de serviço.

Quanto tempo demora para ficar pronto?

R: Caso não haja nenhuma divergência de dados cadastrais e registro na Receita Federal, o prazo é de aproximadamente 3 dias úteis. Qualquer alteração de cadastro pode acrescentar mais dias ao prazo.

A conta da minha empresa ainda não foi aberta, posso usar a minha conta pessoal, ou então de outro CNPJ?

R: Não. A conta bancária deve estar de acordo com o CPF ou o CNPJ que está sendo cadastrado, portanto não é possível usar uma conta pessoal para empresa, nem a conta de uma empresa para outra.

Já tenho maquineta da Cielo, mesmo assim preciso de um cadastro e-commerce?

R: Sim. O cadastro e-commerce não tem relação com a maquineta, pois ele permite que o estabelecimento realize transações apenas pela internet. A diferença é que a Cielo não cobrará uma nova taxa de afiliação.

A minha empresa fundiu-se a outra e está usando outro CNPJ. Preciso fazer um novo cadastro?

R: Somente se o CNPJ cadastrado for deixar de operar e precisar alterar o domicílio bancário para recebimento de repasses.

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