07/08/2015 - Relatório de assinaturas, Stone, Hipercard, SDK PHP e mais

Melhorias

Login via Google Apps

Utilize seu login Google para acessar a plataforma rapidamente sem a necessidade de digitar ou lembrar sua senha Vindi. Você pode utilizar sua conta pessoal do GMail ou até mesmo sua conta corporativa. Para funcionar, você deve garantir que o endereço de e-mail do seu cadastro de usuário Vindi é exatamente o mesmo da sua conta Google.

Novos relatórios

Incluímos 2 novos relatórios no sistema: Taxa de aprovação e Assinaturas!

No relatório Taxa de aprovação é possível verificar estatísticas consolidadas da sua taxa de aprovação no cartão de crédito agrupada por tentativa. Já o relatório Assinaturas permite verificar assinaturas filtrando por data, status e outros parâmetros.

Também adicionamos filtros por data nos relatórios Notas fiscais, Transações e Histórico de integrações.

Conciliação de boletos inconsistentes

Caso seu cliente pague um boleto com um valor abaixo do valor nominal, a plataforma fará a conciliação usando o valor real pago e irá oferecer a possibilidade de realizar um abono do valor restante através de um crédito, ou então emitir uma nova cobrança da diferença pendente. Caso o pagamento seja superior ao valor nominal, a plataforma irá gerar um crédito que será aplicado automaticamente na próxima fatura.

Stone

Agora a Vindi suporta também a adquirente Stone. Entre em contato com a equipe de atendimento para verificar condições especiais de taxas ou utilizar seu contrato de afiliação existente.

Hipercard

Através da adquirente Rede agora também é possível aceitar a bandeira Hipercard. Lembre-se que a plataforma Vindi suporta múltiplos adquirentes paralelos para atingir a cobertura máxima de bandeiras e aproveitamento de taxas.

Boletos Sicoob

Implementamos o suporte à emissão de boletos do banco Sicoob usando a carteira sem registro.

Nova opção de emissão de nota fiscal

Agora também é possível emitir notas fiscais antes do pagamento. Esta opção é útil para empresas que emitem a nota fiscal independente do pagamento ou para as empresas que realizam retenção de impostos de serviço e devem cobrar o valor líquido dos clientes. Nossa integração com o NFe.io obtém os cálculos de retenção automaticamente. Mais detalhes na documentação sobre notas fiscais.

SDK PHP

Desenvolvedores PHP agora podem contar com uma nova biblioteca open source desenvolvida para auxiliar na integração com a plataforma Vindi. Veja aqui mais informações

Correções

Aviso ao desativar remetente customizado

Se você usa o remetente de e-mail customizado, a plataforma Vindi verifica diariamente se as configurações do seu DNS continuam corretas. Fazemos isso para garantir a reputação máxima na entrega das mensagens de e-mail e desativaremos o remetente customizado caso algum problema seja encontrado no seu DNS. A partir deste mês você receberá um e-mail automático caso qualquer problema seja detectado nestas configurações. 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk