A Konduto é uma plataforma de análise antifraude com comportamento de compra.
Configurando com a Vindi
Acesse o site https://www.konduto.com e entre em contato com a equipe Konduto para obter uma conta. Assim que receber suas credenciais de acesso, configure a integração na plataforma Vindi acessando o menu Configurações > Integrações > Disponíveis.
Localize a integração Konduto e clique no botão Adicionar. Siga as instruções na tela conforme imagem abaixo.
Utilize os dados disponíveis no painel de controle Konduto, dentro da opção Configurações > Loja. Todos os campos devem ser obrigatoriamente preenchidos.
Segue um artigo com maiores informações desta configuração: "Configurando a integração com a Vindi".
Coletor de eventos
Caso você capture os dados de pagamento do cliente em seu próprio ambiente e não utiliza as telas de pagamento geradas pela Vindi, consulte a documentação Konduto para verificar o procedimento de instalação do coletor de eventos Javascript.
Utilize o e-mail do seu cliente como chave de identificação do coletor.
Requisitos
A análise Konduto exige o que o endereço de email do cliente seja informado. Caso o cadastro do cliente não possua email, a análise antifraude não será realizada, porém a transação será processada normalmente.
Revisão manual
A revisão pode ser feita através da plataforma Vindi, ou através do painel da Konduto mediante a utilização dos webhooks.
Produto Performance
O produto performance realiza a análise de fraude, rejeição e aprovação de forma automática, sem intervenção humana
Produto Completo
Nesta opção, um grupo de transações são enviadas para uma mesa de análise, onde um operador da Konduto realizará uma verificação manual, informando se existe fraude ou não.
Limitações
Pela necessidade de realizar transações em duas etapas para validação, adquirentes que não possuem esta funcionalidade impedem o funcionamento da integração nativa com a Konduto. Ex: Yapay
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.