Com este relatório, você consegue acompanhar todos os clientes cadastrados em sua plataforma.
Para acessar este relatório, no menu lateral clique em "Relatórios" e "Ver todos".
Ao acessar este relatório, você terá as seguintes opções de filtro:
Cadastro: Nesse campo você pode adicionar a data em que deseja visualizar os cadastros que foram realizados dentro de um determinado período. É possível filtrar no máximo de 3 em 3 meses.
Status: Clientes com status Ativo, significam que possuem uma assinatura ativa atrelada ao cadastro do mesmo.
Clientes com status Inativo, significam que não possuem uma assinatura atrelada ao cadastro, mas ainda podem possuir alguma fatura em aberto.
E clientes com status Arquivado significam que não possuem uma assinatura ativa e nenhuma fatura pendente, onde foi arquivado por algum usuário. Este clientes arquivados não receberão nenhum tipo de notificação da plataforma.
Inadimplência: Clientes Adimplentes significam que não possuem nenhuma pendência com sua loja, onde todas as faturas estão em dia.
Clientes Inadimplentes significam que possuem uma fatura ou mais em atraso.
Saldo: Clientes com saldo positivo significam que pagou a fatura acima do valor original ou em duplicidade, onde aparecem como "Créditos Pendentes" em seu cadastro.
Clientes com saldo negativo são clientes que realizaram o pagamento parcial da fatura, ou seja, não realizou o pagamento do valor total da fatura, contendo um saldo que ainda precisa ser debitado.
Obs: Para visualizar clientes que possuem algum tipo de saldo, é necessário exportar o relatório. Essa opção não aparece nos resultados dentro da plataforma.
Para exportar o relatório, basta aplicar os filtros que deseja e clicar no botão "Exportar".
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