[Elavon] Códigos de retorno das transações

Seguindo nossa documentação para ilustrar as transações e seus motivos de recusa, compartilhamos agora a adquirente Elavon e seus respectivos códigos de retornos.

Código Mensagem Orientação Permite retentativa?
AA Transação processada com sucesso Aprovada  
ND Transação recusada   Sim
PP Transação com processamento pendente Ex: Cancelamento, estorno  Pode se tratar de estorno ou transação cancelada. Fale com nossa equipe ou Elavon
E0 Recusada Estrutura de mensagem inválida Sim
E1 Recusada Credenciais de afiliação inválidas Confirmar a afiliação
E2 Recusada Afiliação inválida Confirmar a afiliação
E3 Recusada Transação não foi encontrada Sim
E4 Recusada Transação duplicada  
E5 Recusada Tipo de transação não suportado ou disponível/habilitado para sua afiliação Verificar cadastro se permite parcelamento
E6 Recusada Inconsistência/ Valor inválido/ Fora dos padrões  
E7 Recusada Status da transação não permite operação requerida Sim
E8 Recusada Campos obrigatórios faltando Verificar o preenchimento do CVV
EX Pedido expirado Pedido para esse tipo de transação foi expirado  
UE Erro inesperado Ex: Captura expirada Sim
SU Sistema temporariamente indisponível Se persistir, contate a Elavon Sim
TO Tempo ultrapassado Se persistir, contate a Elavon Sim

Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe: atendimento@vindi.com.br.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk