Após o login na plataforma, você vai se deparar com a nossa Dashboard.
Nela você encontra as principais informações, como:
- número de assinantes;
- ticket médio;
- quantas cobranças estão dentro do prazo;
- quantas estão vencidas;
- pagamentos recebidos no mês;
- entre outras.
Clientes
No botão Clientes, você vai conseguir verificar toda a sua base.
É possível saber quais clientes estão ativos, quais possuem uma ou mais assinaturas, os inativos, que não possuem nenhuma assinatura ou estão com assinaturas encerradas.
Além dos inadimplentes com alguma pendência e os arquivados, como se fosse um arquivo morto da plataforma para que você não precise excluir ninguém e não perca nenhuma informação do cliente.
Você tem a opção de criar um novo cliente, basta colocar os dados e clicar no botão criar.
Arquivos
Abaixo de clientes você vai encontrar a opção "Arquivos", este botão é exclusivo para quem vai trabalhar com boletos bancários e Débito em conta e serve basicamente para que você possa se comunicar com seu Internet banking.
Relatórios
Nossa plataforma também oferece os principais Relatórios para gestão das suas cobranças.
Configurações
Em Configurações, você encontra as funcionalidades essenciais para fazer uma venda, como por exemplo: Produtos, Planos e Páginas de pagamento.
Integrações
A plataforma da Vindi pode ser integrada a outros sistemas, alguns exemplos que trabalhamos hoje são: sistemas para emissão de notas fiscais, módulos e plugins e-commerce como Magento e o Woocommerce, sistemas antifraude com a Konduto e ferramentas desenvolvidas por nós mesmos dentro da plataforma.
Notificações
Mais uma função é a possibilidade de criar quantas notificações quiser, a plataforma pode enviar e-mails para seus clientes e informar, por exemplo, no caso de uma cobrança pendente ou de um pagamento efetuado com sucesso; isso tudo de forma automática.
Métodos de pagamento
Em métodos de pagamento, você pode configurar tanto o cartão de crédito, cartão de débito, débito em conta e boleto bancário como métodos de pagamento para seus clientes.
Usuários
No ícone Usuários, você encontra todas as pessoas que têm acesso a plataforma. É por aqui que você pode também liberar o acesso a outros usuários.
Suporte
Por último, no menu do lado esquerdo, você encontra a opção Suporte, por ele é possível consultar diversas documentações. E, se não encontrar uma resposta, pode abrir um ticket solicitando ajuda à nossa equipe de suporte técnico.
LEIA TAMBÉM OUTRAS DOCUMENTAÇÕES RELACIONADAS:
Entidades básicas da plataforma de recorrência
Como funciona a área Clientes?
Como faço para criar um Produto na plataforma?
Como eu faço para criar e configurar a opção Planos?
Como eu faço para criar uma página de pagamentos?
O que são notificações e como faço para criar uma nova?
Como eu faço uma venda pela Vindi?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.