Cobrança manual no cartão de crédito

Após as tentativas de cobrança automática no cartão de crédito que tenham sido rejeitadas, você consegue fazer uma nova tentativa manual.

Lembrando que, automaticamente é realizada 1 tentativa de cobrança e 4 retentativas a cada 3 dias. Essa configuração é feita na plataforma.

Mas, cuidado com a quantidade de retentativas manuais! A sugestão é que a retentativa seja feita pelo menos a cada 2 dias para que a administradora não bloqueie o cartão do cliente.

Se você usa a plataforma da VINDI, siga os passos abaixo:

Acesse “Faturas” dentro do cadastro do cliente e clique na linha do pagamento em aberto.

Em seguida, vá em “Ações” e clique em “Cobrar agora”.

Dúvidas? Entre em contato: atendimento@vindi.com.br

 

Se você usa a plataforma EVO, siga os passos abaixo:

Vá em “Cliente, depois em “Venda, aparecerá o saldo devedor.
Clique no botão Receber, escolha cartão online para processar a retentativa.

Dúvidas? Entre em contato: contato@w12.com.br 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk