Como instalar o Aceita?

Seguir

Comentários

9 comentários

  • Avatar
    Nofaro

    Olá Wagner, quando você acha que o dashboard do Aceita estará disponível para vermos as transferências, pagamentos, e todo resto para fins de controle?

    Também fica a sugestão de no boleto do Aceita aparecer as informações referentes a multas e juros por pagamento em atraso.
    Abraços!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Danielle Valentini Solimeo

    Oi Filipe, obrigada pelo comentário!
    Na semana passada concluímos algumas atualizações na integração com o Aceita Fácil e agora é possível configurar a multa e juros no método de pagamento do Aceita Fácil, pela plataforma da Vindi. Vale lembrar, também, de selecionar o Recálculo automático, pois por padrão a configuração está marcada como NÃO.

    Além disso, o dashboard com as transferências também está disponível e para fazer o login, basta acessar o painel do Aceita Fácil, informando o email cadastrado no link de login do Aceita Fácil (https://painel.aceitafacil.com/login/) e clicar em "Esqueci minha senha" (https://painel.aceitafacil.com/reset-password/) para definí-la.

    Percebi que há uma solicitação de suporte para este comentário e o Eduardo continuará o atendimento ;-)

    Um abraço!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcos Antonio de Sousa Ciriaco

    Bom dia, gostaria de saber em quanto tempo tenho a informação de retorno de pagamento do boleto, após o efetivo pagamento do mesmo. Também não entendi essa taxa de repasse, então serão cobradas duas taxas: 3,50 por boleto pago + 3,50 pelo repasse de cada boleto= R$7,00. É isso? Nossa conta é no Itaú, no caso tem isenção dessa taxa de repasse, preciso informar, ou a isenção ocorre automaticamente?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Danielle Valentini Solimeo

    Oi Marcos, considerando uma agenda de transferência diária, você receberá os valores na sua conta em até 4 dias úteis a partir da data em que seu cliente efetuou o pagamento, de acordo com as regras do Aceita Fácil.

    Leia mais sobre este assunto no artigo de transferências, disponível na base de conhecimento do Aceita Fácil: https://atendimento.aceitafacil.com/hc/pt-br/articles/115001594887

    Para que detalhes particulares da sua conta Aceita Fácil sejam esclarecidos, criei um ticket a partir deste comentário e nossa equipe de atendimento em breve entrará em contato com vc ;-)

    Um abraço!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    George Rosa

    A conciliação automática acontece em quanto tempo, ou seja, a partir do pagamento do boleto, quanto tempo demora para o pagamento ser conciliado na plataforma do Vindi?
    Agradeço.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Danielle Valentini Solimeo

    Oi George,

    A conciliação automática acontece de acordo com as regras dos bancos, em geral até D+3 do pagamento. No Aceita Fácil, a importação dos arquivos bancários é diária e a integração com a Vindi é em tempo real, ou seja, uma fez conciliado no Aceita Fácil, a cobrança na Vindi já tem o status alterado no mesmo instante.

    Em relação às regras dos bancos, o prazo de compensação para o Itaú ocorre em até 24h, para outros bancos em até 48h e para pagamentos nas lotéricas, em até 72h.

    Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carlos Hendrigo

    Gostaria de mais informações sobre pagamento em boleto

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Permanently deleted user

    Oi Carlos bom dia! Tudo bem?

    Qual melhor dia e horário para conversarmos? Qual o número do seu telefone?
    Se quiser ligar fique à vontade (11) 5904-7380 ramal 107.

    Grande abraço.

    At.,

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carlos

    Em relação ao webhook, após o boleto ser pago ou não, qual será o retorno do webhook em relação ao cenário do boleto?
    Pelo sandbox só consegui testar o contexto de boleto pago com baixa manual, poderia me ajudar sobre o contexto do boleto no contexto de renovação mensal com sucesso e erro?

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk