Pelo relatório "Mensagens" é possível acompanhar os envios de notificações por e-mail e SMS.
Clique na opção "Relatórios" no menu lateral.
Depois, desça até a opção "Mensagens".
Filtros disponíveis:
- Envio: período em que você quer consultar o disparo.
- Método de envio: se o envio foi feito via e-mail ou SMS.
- Notificação: você pode selecionar o tipo de notificação enviada.
- ID do cliente: cada cliente Vindi possui um n° de identificação "ID", você pode consultá-lo dentro do cadastro de cada cliente, clicando em detalhes.
Após aplicar os filtros você vai visualizar a lista de clientes que possui os detalhes das notificações enviadas.
Se o cliente tiver visualizado sua notificação via e-mail, o sistema vai preencher o campo com a data e horário.
Se você clicar no nome, vai ser direcionado para a página do cliente.
Se você clicar na notificação, pode visualizar a tela do texto enviado.
Se quiser saber mais sobre notificações, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.