12/12/2016 - Aceita Fácil, SMS, exportação de relatórios

Compilamos aqui neste artigo as atualizações mais importantes dos últimos 3 meses.

Melhorias

Integração SMS

Além da notificação via email, agora você também pode enviar mensagens SMS para seus clientes. Consulte a documentação para mais detalhes.

Aceita Fácil 

A nova integração com o facilitador de pagamentos Aceita Fácil está disponível em Configurações > Extensões & Integrações > Disponíveis. Utilize essa integração para emitir e receber boletos com conciliação automática, sem a necessidade de manipular remessas e retornos. Acesse a documentação para mais informações.

Assinaturas com método de pagamento manual

Caso seja necessário, agora você pode criar assinaturas usando um método de pagamento com baixa exclusivamente manual. Sua conta já vem com o método "Dinheiro" que pode ser utilizado para este fim, porém você pode substituir o nome por outra coisa que faça sentido para seu negócio, como por exemplo, "Depósito em conta" ou "Permuta". Para ativar ou criar outros métodos de pagamento, entre em contato com a equipe de atendimento.

Exportação de relatórios

Exportação para CSV e Excel dos relatórios de Faturas e Cobranças. Em breve expandiremos para os demais relatórios da plataforma.

Integração Cielo versão 3

A Vindi já está preparada para a nova integração Cielo V3, nova geração do webservice Cielo. Por enquanto a nova versão será usada apenas para novos clientes Vindi. A versão atual (1.5) continua funcionando normalmente.

Crédito parcial

Créditos provenientes de pagamentos acima do valor original agora podem ser aplicados parcialmente caso a nova fatura possua um valor superior ao crédito. Acesse a documentação sobre movimentos para mais informações.

Melhoria na criação de assinaturas via API

Removemos a obrigação de informar o parâmetro product_items ao registrar uma nova assinatura via POST /subscriptions. Os produtos serão automaticamente obtidos através do plano informado. Caso product_items seja informado, os produtos do plano serão ignorados.

 

Correções

Envio de notificações

Em alguns cenários raros a notificação de cobrança emitida estava sendo enviada após a notificação de cobrança rejeitada, o que poderia confundir o cliente. O problema foi corrigido.

Nono dígito

A plataforma já está preparada para aceitar o nono dígito no celular de todos os estados brasileiros. Todos os números cadastrados na Vindi como "Celular" já receberam o 9 na frente.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk