[Santander] Como configurar o boleto?

Emissão via banco

Neste modo você precisará de uma conta corrente no Santander é necessário possuir um contrato ativo de emissão de boletos com o Santander.

O gerente da sua conta bancária poderá ajudar com essa solicitação e informar quais são as taxas aplicáveis.

Diferente dos facilitadores, neste modo a Vindi opera a emissão de boletos a partir da conta corrente da sua empresa. Por este motivo você deve obrigatoriamente possuir uma conta corrente em um dos bancos homologados e um convênio de emissão de boletos.

Após a criação do convênio de emissão de boletos, envie os seguintes dados para nossa equipe de atendimento:

  • Banco;
  • Agência;
  • Conta corrente com dígito;
  • Número da carteira;
  • Convênio;
  • Remessa de registro (Sim ou não);
  • Código de transmissão (Até 15 caracteres. Usado apenas para gerar remessas - uso a critério do cliente).

    Para versão Webservice, além dos requisitos acima, também é necessário enviar:
     
  • Bank station code (Código de estação);
  • Certificate A1 no formato PFX (com senha);
  • Private key.

Com essas informações nossa equipe irá configurar a plataforma Vindi da maneira correta para emitir boletos bancários usando sua conta corrente.

 

Carteira suportada

101 registrado (CNAB 240)

Atenção! Ative o método de pagamento Boleto bancário apenas quando suas configurações estiverem corretas.

 

Limitações

A plataforma Vindi não suporta:

  • Protesto automático.