Identificamos que o Santander realizou uma atualização no layout do arquivo de retorno, que impediu o funcionamento da aplicação de multa e juros na integração com a Vindi. Estamos desenvolvendo a correção. Uma vez concluído informaremos.
Artigos nessa seção
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 05/01/2021 - 10:45
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 29/12/2020 - 12:45
- [RESOLVIDO] Problema na Importação de Arquivo Retorno - 24/12/2020
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 21/12/2020 - 16:30
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 11/12/2020 - 18:00
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 07/12/2020 - 08:00
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 04/12/2020 - 08:00
- Manutenção programada na plataforma de sandbox - 05/11/2020 - 22:00
- Manutenção programada na plataforma de boleto Aceita - 06/09/2020 - 00:00
- Manutenção programada - 30/08/2020 - 00:00
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.