Identificamos que o Santander realizou uma atualização no layout do arquivo de retorno, que impediu o funcionamento da aplicação de multa e juros na integração com a Vindi. Estamos desenvolvendo a correção. Uma vez concluído informaremos.
Artigos nessa seção
- Manutenção emergencial nas aplicações do Vindi Pagamentos
- [RESOLVIDO] Indisponibilidade na plataforma Vindi no ambiente de produção no dia 28/06/2022
- Manutenção programada na plataforma Vindi no ambiente de sandbox - 08/04/2022, 09:30
- Manutenção programada na plataforma Vindi no ambiente de produção - 17/04/2022, 01:00
- Manutenção programada na plataforma Vindi no ambiente de sandbox - 04/04/2022, 20:00
- [RESOLVIDO] Intermitência na plataforma Vindi no ambiente de produção no dia 07/01/2022
- Problemas na emissão de boletos com o conector Aceita Fácil - 20/07/2021
- Problemas de conexão com a adquirente GetNet - 26/07/2021
- Problemas no histórico de registros
- Manutenção emergencial na plataforma Vindi de produção - 25/07/2021 - 19:45
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.