Como gerar um Relatório de cobranças?

Seguir

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Charles

    Muito Bom ... agora sim .. estão evoluindo neste sentido. estava parado a anos..

      Vamos em frente.. parabens..

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Charles

    Repasso uma sugestão: Não tem muito sentido quando abrir o relatório aparecer toda a base de dados.. poderiam fixar um determinado filtro que já foi utilizado na ultima vez ... 

      Por exemplo.. eu utilizo sempre o filtro de vencimento.. tudo que esta vencendo dentro de um determinado período.. se puderem "amarrar" este filtro fixo, ficaria excelente e acredito que para vocês o processamento seria muito menor que que totalizar toda a base de dados da usuário.

     

    Abraço 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Valter

    Boa noite,
    A exportação de todas as páginas não esta funcionando. Só funciona página a página

    Felicidades

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carlos

    Bom dia.

    Aproveito a oportunidade para dar uma sugestão. Poderia ter a opção de filtrar por bandeira de cartão e/ou adquirente.

    É muito chato ter que exportar o relatório para poder ver essas informações em uma planilha.

    Obrigado.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Daniel

    Olá,

    Parabéns pelo avanço.

    Para ganhar um 10, só faltou mesmo colocar mais uma coluna com a descrição do produto/serviço.

    Atualmente não há uma forma de cruzar essa informação pelo sistema - um relatório unico que mostre Cliente, Data, Valor, Descrição, e nós acabamos fazendo manualmente aqui para separar a receita por centro de custo.

    Se já foi feito, eu não tenho ciência, apesar de já ter consultado o seu suporte várias vezes sobre isso. 

    Espero que isso esteja no radar de vocês!

    Obrigado

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Evilanne Brandao de Morais

    Olá, pessoal!

    Muito obrigada pelos feedbacks!

    Já estamos mapeando as melhorias. Também estamos colhendo feedbacks dentro do próprio relatório de cobranças na plataforma.

    Pedimos que novos comentários sejam escritos na nossa comunidade de sugestões para a plataforma Vindi. Lá o espaço é de todos vocês, que podem comentar em sugestões feitas por outros clientes e também votar naquelas que concorda.

    Abraços!

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.

Desenvolvido por Zendesk