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Comentários

14 comentários

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    Rodrigo Sother

    gostaria de entrar no chat

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    Rodrigo Sother

    ola

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    DeRose Vila Mariana

    Olá!

    Recebi um e-mail que dizendo que não foi possível realizar o credenciamento com a Global Payments. Gostaria de saber o motivo e o que podemos fazer para ajudar. Gostaríamos de continuar com a adquirente.

    Att.,
    Sabrina

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    Nilson Ribeiro

    Bom dia

     

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    DeRose Vila Mariana

    Bom dia Nilson, consegue me ajudar? Liguei no telefone de vocês e não consigo falar.

     

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    Aline

    o único canal de comunicação que encontrei para falar com vcs é o telefone. Não encontrei o chat e o e-mail. Poderiam me informar o caminho, por favor?

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    Maria de Lourdes

    Boa tarde! Não consigo falar no telefone. Conseguem me ajudar por aqui?

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    Valmir Rocha

    Aonde fica esse botão no canto inferior esquerdo que se chama Chat ????????????????

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    Ursula Lima

    Estou precisando de suporte. Gostaria que alguém entregasse em contato comigo para me auxílio por favor

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    Jefersson

    Ola boa noite gostaria de saber como faço para cancelar temporariamento, pois não estou utilizando se possivel entrar em contato 16 991014827

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    Claudia Sumitomo

    Estou com um problema sério nos pagamentos de alguns clientes que estou tentando resolver há algumas semanas. Conforme entrei em contato com a Cielo ontem, o problema seria no desenvolver da plataforma, ou seja, vocês. Enviei e-mail e estou aguardando retorno. Caso eu não receba atendimento irei abrir um chamado no Bacen. Detalhe: Fiquei 16 minutos ontem na linha tentando falar com você e não consegui sair da espera. 

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    Eduardo

    não tem telefone para contato, nem chat, impossível falar com vcs

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    Raquel Rockenbach

    Boa tarde, preciso de auxílio com uma venda

     

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    Raquel Rockenbach

    Cliente José Gregório Rojas Sequera, CPF 06573909763

    A venda dele não esta passando e informa código 51

     

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