Central de Ajuda
Caso você queira saber mais sobre alguma funcionalidade existente no seu plano, acesse a Central de Ajuda. Você encontrará diversos materiais com explicações sobre funcionalidades, tutoriais e dúvidas frequentes.
Solicitação de suporte
Caso não consiga resolver sua dúvida através da Central de Ajuda, você poderá enviar sua questão para nossa equipe de atendimento seguindo os passos à seguir:
- Acesse a plataforma Vindi com seu usuário e senha.
- Clique na opção Suporte, na barra lateral. Você será redirecionado para a Central de Ajuda.
- Clique no link Faça uma nova solicitação no canto superior direito.
- Preencha os detalhes da sua solicitação e clique em Enviar.
Você receberá uma resposta por email em até 4 horas úteis. Responda o email para interagir com nossa equipe de atendimento.
Chat
Se preferir conversar com a Vindi em tempo real, você pode nos enviar uma mensagem via chat:
- Acesse a plataforma Vindi com seu usuário e senha.
- Clique no botão Ajuda no canto inferior esquerdo da tela.
- Descreva sua dúvida e tecle Enter.
- Preencha seus dados de contato e clique em Iniciar chat.
- Em instantes nossa equipe iniciará uma conversa com você.
Caso nossa equipe de atendimento esteja indisponível ou fora do horário de atendimento, você poderá deixar uma mensagem e nós responderemos por email assim que possível.
Telefone
O atendimento da Vindi é exclusivamente através dos canais digitais e por este motivo não disponibilizamos atendimento por telefone.
Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados federais brasileiros. O chat em tempo real é atendido de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
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