Central de Ajuda - Vindi Recorrência
Caso você queira saber mais sobre alguma funcionalidade existente no seu plano, acesse a Central de Ajuda. Você encontrará diversos materiais com explicações sobre funcionalidades, tutoriais e dúvidas frequentes.
Solicitação de suporte
Caso não consiga resolver sua dúvida através da Central de Ajuda, você poderá enviar sua questão para nossa equipe de atendimento seguindo os passos à seguir:
- Acesse a plataforma Vindi Recorrência com seu usuário e senha.
- Clique na opção Suporte, na barra lateral. Você será redirecionado para a Central de Ajuda.
- Clique no link Faça uma nova solicitação no canto superior direito.
- Preencha os detalhes da sua solicitação e clique em Enviar.
Você receberá uma resposta por email em até 4 horas úteis. Responda o email para interagir com nossa equipe de atendimento.
Chat
Se preferir conversar com a Vindi em tempo real, você pode nos enviar uma mensagem via chat:
- Acesse a plataforma Vindi com seu usuário e senha.
- Clique no botão Ajuda no canto inferior esquerdo da tela.
- Descreva sua dúvida e tecle Enter.
- Preencha seus dados de contato e clique em Iniciar chat.
- Em instantes nossa equipe iniciará uma conversa com você.
Caso nossa equipe de atendimento esteja indisponível ou fora do horário de atendimento, você poderá deixar uma mensagem e nós responderemos por email assim que possível.
Telefone
O atendimento da Vindi Recorrência é exclusivamente através dos canais digitais e por este motivo não disponibilizamos atendimento por telefone.
Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados federais brasileiros. O chat em tempo real é atendido de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30.
Prazo de Resposta
Nosso SLA de primeira resposta são 4 horas úteis. Para casos que não forem solucionados em um primeiro contato, o prazo de resposta se estender para 8 horas úteis.
Vale destacar que, a depender da complexidade das situações apresentadas, pode ser necessário estender o tempo do atendimento. Nossa equipe irá sinalizar toda a evolução da tratativa para garantir a melhor experiência possível durante o processo.
Atendimento Vindi Pagamentos (Yapay)
Caso você seja cliente da Vindi Pagamentos, é possível acessar ao nosso chat online dentro do portal do Intermediador no botão 'Fale conosco'. O botão do chat fica do lado direito inferior.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.