Após a atualização de uma biblioteca interna, um comportamento inesperado passou a impactar a autenticação via api de alguns clientes.
Histórico
16:30 - Problema identificado, início da investigação para encontrar a origem do problema
17:45 - Problema solucionado.
Maiores detalhes sobre o problema e correção serão disponibilizados no postmortem através de abertura de chamado.
Comentários
2 comentários
Luiz,
Estamos realizando a venda dos nossos pordutos em duas ações diferenciadas.
A 1a que utiliza a API esta tudo ok.
O problema que estamos encontrando esta na 2a ação. que é a venda realizada através do link informado pelo site da Vindi.
Criamos uma produto e plano para venda do valor semestral parcelado. (ID 226028) e quando gero a venda pelo site só aparece o valor a vista e não parcela ao usuário.
Boa tarde Dalton Quadros . Tudo bem?
Poderia abrir um chamado incluindo as informações referentes ao problema que está enfrentando? Deste modo nosso time conseguirá auxiliá-lo de forma mais assertiva.
Para abrir um chamado, acessando a plataforma Vindi bastar clicar na bandeira de Suporte e após o redirecionamento clicar na opção Enviar uma solicitação.
Abraços.
Por favor, entre para comentar.