Devido a problemas relacionados ao incidente que causou indisponibilidade no dia 23/07/2021, precisamos desabilitar emergencialmente a inserção e visualização do histórico de registros na plataforma Vindi.
Sabemos da importância do histórico e estamos trabalhando com urgência para reabilitar essa função o quanto antes.
A estimativa é de que reabilitemos a inserção de novos registros no histórico ainda hoje.
Ainda estamos estimando o tempo de restabelecimento de visualizações antigas.
Atualização - 26/07/2021 14:18
A funcionalidade de histórico de registros voltou a registrar novas informações.
Ainda estamos estimando o tempo de restabelecimento de visualizações antigas.
Atualização - 02/08/2021 18:24
As visualizações antigas já estão sendo reinseridas na plataforma Vindi.
Você já deve conseguir visualizar os registros anteriores ao dia 23/07/2021, mas é possível que ainda não consiga encontrar todo o histórico.
Estimamos que o histórico completo esteja restabelecido nos próximos dias.
Comentários
2 comentários
Bom dia, alguma previsão para o problema ser resolvido? no momento o histórico ainda está indisponível.
Olá! Ainda não foi solucionado, qual a previsão da correção?
Por favor, entre para comentar.