- Por que a Vindi e a Yapay se uniram?
Tanto a Vindi quanto a Yapay já eram unidades de negócio da Locaweb Company, ambas já focadas em pagamentos. Com uma aproximação cada vez maior, observamos oportunidades de mercado e de crescimento do negócio e entendemos que essa união faria todo sentido para o momento atual das duas empresas. Especialmente porque, muitos dos nossos clientes, já utilizavam as duas soluções de forma simultânea, além das maquininhas.
Este também foi um fato que nos motivou a expandir os pontos fortes de cada uma das unidades para criar o melhor e mais completo ecossistema de pagamentos, ajudando muito mais negócios a receberem seus pagamentos e escalarem com nossas soluções.
- Quais os ganhos que o nosso cliente tem com a mudança?
Além de manter todas as funcionalidades e soluções que você já conhece da Vindi, agora você tem possibilidades ainda mais amplas para receber pagamentos físicos e online, recorrentes ou avulsos, com toda a segurança, inteligência e modernidade.
- O que muda para os clientes Vindi/Yapay?
Por enquanto nada muda!
Inicialmente estamos comunicando para nossos parceiros e clientes sobre a união das duas empresas, nosso novo posicionamento e, como a partir de agora, ele terá um ecossistema de meios de pagamento ainda mais completo, que vai do mundo físico ao digital.
Toda a sua experiência de acesso a plataforma, configuração de notificações, cadastro de novos clientes, antecipação de recebíveis e etc, continuam exatamente iguais.
Toda e qualquer mudança em sua experiência será comunicada previamente por meio de nossos canais.
- A plataforma que eu acesso hoje, seja Vindi ou Yapay, sofrerá alguma mudança?
Por enquanto não! Tanto para clientes que acessam a plataforma Vindi quanto para clientes que acessam a plataforma Yapay, a mudança acontecerá de forma progressiva e será observada no visual em relação à nova marca. Por exemplo, os clientes que acessam a plataforma da Yapay devem observar que, em breve, ela apresentará sua nova identidade, agora como Vindi.
Mas, seguindo uma de nossas premissas mais importantes que é a transparência, nossos clientes sempre serão informados sobre as mudanças através de nossos canais prioritários de comunicação.
Estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência de pagamentos para nossos clientes, então toda e qualquer mudança será pensando em facilitar o seu dia a dia.
- As taxas e os planos sofrerão alguma mudança?
Não! Estamos passando apenas por um processo de reposicionamento de marca e juntando o que a Vindi e Yapay tem de melhor: oferecer soluções que façam os negócios dos nossos clientes crescerem e escalarem de forma saudável. Qualquer tipo de renegociação comercial entre a Vindi e o cliente nada tem a ver com a união das empresas.
- Os canais de atendimento continuam os mesmos?
Sim! Os canais de atendimento continuam os mesmos e os sites das empresas permanecerão, temporariamente, como páginas distintas que podem ser acessadas pelos endereços: www.vindi.com.br e www.yapay.com.br. Um novo site único e já com a nova identidade da marca será lançado em breve e realizaremos comunicações para informar sobre essa mudança quando ela acontecer.
- O CNPJ e Razão Social da Vindi/Yapay vão mudar?
Ambas as empresas continuam com seus CNPJs e Razões Sociais independentes. Pode ser que em algum documento, como contratos de parcerias e condições comerciais, você ainda veja a marca a razão social da Yapay. Essa é uma formalidade para fins jurídicos e tributários. Nossa nova marca será Vindi, então você pode nos chamar assim!
- Meu cliente (comprador) ainda verá a marca Yapay em alguma parte do processo de compra?
Pode ser que sim e estamos tranquilos e seguros com esse movimento. Nosso posicionamento para mercado será anunciado em maio, mas alguns processos serão feitos progressivamente, para que a gente garanta a melhor experiência de migração para o nosso cliente e para o cliente dele. Por ora, em alguns materiais e etapas do processo a antiga marca Yapay ainda conviverá com a nova marca Vindi.
Comunicações como notificações de compra, transações aprovadas/reprovadas, tracking de compra que é enviado para o comprador, entre outros, neste início, ainda podem ser enviadas com a marca Yapay. Em breve todo o nosso enxoval de comunicação para você e para o seu cliente serão atualizados com a marca Vindi, você será comunicado sobre as mudanças pelos nossos canais habituais de comunicação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.