Estamos investigando um problema que está impactando os sistemas do Vindi Pagamentos. Neste momento, o acesso ao portal de Pagamentos está intermitente e novas transações podem apresentar erros. Atualizaremos este artigo assim que obtivermos atualizações.
22/09/2022 12:04 - O time de engenharia já está trabalhando numa solução paliativa para o problema.
22/09/2022 12:44 - Solução aplicada e sistema de Pagamentos normalizado. Time de engenharia continua investigando o problema para mitigar possíveis reincidências.
23/09/2022 10:00 - Time de engenharia identificou uma nova lentidão nos sistemas de pagamentos e já está atuando no caso.
23/09/2022 11:41 - Acesso ao portal e criação de transações normalizados. Time de engenharia continua investigando o problema para mitigar possíveis reincidências.
Comentários
1 comentário
Bom dia!
Tenho comprovantes de pagamento desde do dia 20 e até o momento não consta a baixa, a orientação de vocês é que fale com o cliente.
Como vou fazer isso com todos? Vejam o transtorno
Por favor, entre para comentar.