Alterar data de Ínicio da Assinatura
Na nossa empresa é possível cadastrar o cliente no caixa. Algumas vezes os caixas por problemas técnicos não conseguem cadastrar o cliente no mesmo dia que ele se associou, ficando a data de Início de assinatura posterior a real data de assinatura.
Hoje temos que alterar o período manualmente e reagendar a cobrança manualmente para que ambas as datas coincidam com a data real de utilização do cliente.
O ideal seria poder alterar a data de início da assinatura recalculando automaticamente a data de início do período e a data da próxima cobrança.
-
Olá.
No momento do cadastro da assinatura é possível selecionar uma data retroativa, dessa forma você pode selecionar a data em que o cliente realmente iniciou, assim não é necessário alterar o período manualmente. Essa solução funcionaria para você?
Entre em contato com o nosso suporte, o time pode explicar melhor como funciona :)
-
Olá Marcela,
verdade pela plataforma é possível sim mas este é um problema para associações feitas via plugin Woocommerce + Vindi. Os caixas utilizam o site (Woo) para cadastro de novos clientes e não o painel da vindi, pois quando cadastrados pelo painel eles não aparecem no Wordpress logo o cliente não tem como cancelar a própria assinatura ou login.
Creio que a solução seria o plugin da Vindi para o Subscriptions mandar estas informações de novos clientes criados pelo painel ou essa de alterar a data de inicio já que as próximas cobranças irão da forma correta.
Por favor, entrar para comentar.
Comentários
2 comentários