Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá! Renato,

    Não consegui entender exatamente o problema que você está enfrentando para essa sugestão de melhoria. Poderia nos dar um pouco mais de contexto respondendo as perguntas abaixo? 

    • Qual é o real problema que você está enfrentando?
    • Por que isso é um problema?
    • Como você resolve esse problema hoje?
    • Como você idealmente resolveria esse problema?
    • Qual o tamanho desse problema? (Impacto para sua empresa, a frequência desse impacto, quem é impactado)

    Respondendo essas perguntas adiantará o nosso processo de análise das sugestões.

    Muito obrigado ;D

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    RENATO MEDEIROS DE CARVALHO

    Olá Matheus, desculpe a imprecisão da informação.

    Era sobre a possibilidade de alterar o domicílio bancário para o repasse, utilizando uma conta digital do banco INTER.

    A central VINDI me informou sobre o procedimento para alteração.

    Problema resolvido =)

    Agradeço a atenção.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk