Notificação para cancelamento

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Pablo

    Não entendi muito bem a sugestão. Enviar uma notificação para o seu cliente caso ele tenha a assinatura cancelada?

    Seria isso?

    Abraços :)

     

  • Avatar
    Pablo Vieira

    Olá Matheus. Então, é exatamente isso. A vindi notifica o cliente de todas as formas, mas aquele cliente que pede para cancelar a assinatura e fazer manualmente dentro da Vindi, seria legal poder criar uma notificação para avisar o cliente que a assinatura dele foi cancelada, assim ele tem a CERTEZA de que foi cancelado e é uma forma de ficar registrado também essa solicitação de cancelamento.

  • Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Pablo

    Entendi agora, muito obrigado pelo esclarecimento. Conseguimos entender o valor dessa funcionalidade, porém não é algo que estamos pensando em implementar atualmente.

    O tópico permanecerá em aberto para mais feedbacks e votos, isso nos ajuda nas novas priorizações.

    Abraços :D

     

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk