Boleto Registrado x Vindi - Duas coisas que não se conversam

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Comentários

5 comentários

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    Renan Oliveira

    Tenho o mesmo problema de tempo de registro nos meus boletos. Aí eu resolvi por um tempo encaminhar pra Vindi todos os emails que eu recebo de cliente reclamando que não consegue pagar o boleto.

     

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    Pablo Vieira

    Eu também senti essa demora no registro do boleto. E aconteceu duas vezes já em uma semana.

    Penso que essa demora seja normal pois é algo obrigatório que começou em 2018, acredito que essa velocidade do registro irá melhorar, a medida que forem melhorando a estrutura para tal operação, esperamos.

    Sai de uma outra plataforma que em um ano deu problema uma única vez e a o que a outra plataforma falou foi:

    Após a emissão de um boleto,  ___  envia imediatamente a solicitação de registro para o banco. No entanto, o tempo de efetivação na instituição bancária pode variar. Caso haja uma tentativa de pagamento antes da conclusão do processo de registro, o banco pode retornar uma mensagem de ‘título inválido’, ‘registro de título não encontrado’ ou algo semelhante.  

    Portanto, orientamos que os boletos sejam pagos em um período médio de 3h após a emissão. Salientamos que este fluxo não envolve somente  ____ , mas todo o sistema bancário do país, que está em adaptação às novas normas do processo de registro de cobranças.

    Vindi, o que pode ser feito? Como esse registro do boleto pode ser acelarado? O que o Pagseguro tem de diferente como o Leandro falou acima?

     

    PS: essa plataforma que eu usava, os boletos eram feitos pelo Santander. Não sei se a velocidade muda de um banco para outro, mas como a Vindi trabalha com Itaú, seria bom ver essa questão urgentemente.

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    Renan Oliveira

    O Pagar.me também é imediato. Não tem esse tempo de espera.

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    Tamires Romano

    Tenho vários problemas com o tempo de espera para pagamento de boletos também. :(

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    Matheus Spagiari

    Olá, Leandro

    Obrigado pela sugestão, conseguimos entender bem o problema. Por se tratar de um processo delicado, estamos tomando um tempo maior para verificar rotas para solucionar de uma maneira satisfatória. Estamos também, tratando alguns itens sugeridos aqui, na comunidade, enquanto estudamos esse problema.

    De qualquer forma o tópico permanecerá em aberto, peço que, todos que passam por essa experiência, votem ou façam um comentário detalhando as dificuldades enfrentadas, isso facilita bastante para o nosso time de produto.

    Muito obrigado :)

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