Email de Cancelamento

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Comentários

3 comentários

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    Pablo Vieira

    Concordo com a sugestão e foi o que falei dias atrás num tópico que abri:

    https://atendimento.vindi.com.br/hc/pt-br/community/posts/360039101972-Notificacao-para-cancelamento

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    Matheus Spagiari

    Bom dia :)

    Muito obrigado pela sugestão, faz bastante sentido. Atualmente na plataforma as notificações são voltadas para cobrança.

    Vamos analisar com cuidado a sugestão. Enquanto isso, o tópico permanecerá em aberto para mais votos e comentários, ok?

    Abraços!

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    Marcio

    Concordo plenamente. Todos os meus assinantes que decidiram cancelar pediram um comprovante. Tive que mandar um print de tela..

    Acredito que uma plataforma que se propõe a atender grandes marcas deveria se preocupar também com isso, o sucesso do cliente deve ocorrer até na ruptura, afinal aquele desistente ainda é um potencial cliente.

     

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