Como impossibilitar um perfil de acesso de arquivar o cliente?

Comentários

3 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Gabriel

    Acredito que você tenha confundido os locais dentro da nossa área de atendimento. Esse espaço (Sugestões e novas ideias) é dedicado para sugestões de funcionalidades, ou de melhorias para a plataforma, plugin, serviços, etc.

    Caso você ainda tenha dúvidas sobre o acesso e permissão, peço que você entre em contato com o nosso atendimento através do telefone 011 5904-7380 - RAMAL 602 ou se preferir pelo link do suporte.

    Abraços :)

     
  • Avatar
    Gabriel Oliveira Almeida

    Já conversei com o suporte e me disseram para eu comentar isso aqui justamente por ser algo a ser avaliado pela equipe de desenvolvimento de produto.

    Se você entendeu minha pergunta, poderia me responder, o pessoal do suporte não soube.

    Obrigado, abraços.

  • Avatar
    Marcela Michelini

    Oi Gabriel,  tudo bem? Hoje a divisão dos perfis de acesso não faz a distinção nesse nível que você precisa, portanto seria uma melhoria na nossa plataforma. Vamos precisar analisar com mais cuidado, para isso, poderia nos ajudar com algumas perguntas?

    • Qual é o problema que você está enfrentando?
    • Por que isso é um problema?
    • Como você resolve esse problema hoje?
    • Qual o tamanho desse problema? (Impacto para sua empresa, a frequência desse impacto, quem é impactado)

    Obrigada :)

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk