Envio do boleto para o e-mail do cliente

Comentários

5 comentários

  • Avatar
    Pablo Vieira

    Concordo!! E isso diminui os passos até chegar no boleto. A pessoa recebe o boleto anexado, baixa e paga!

  • Avatar
    Allesivaldo Barbosa Almeida

    Concordo, os clientes não conseguem abrir o link e alegam que não receberam o boleto.

  • Avatar
    Renato Gosuen

    Concordo. Fora que já tem o dilema que link é porta de vírus. Ninguém gosta de clicar em link ainda mais falando que é pra pagar um boleto. Cheira golpe e nos coloca no mesmo patamar dos links fakes de golpes.

  • Avatar
    Matheus Leal

    Prezados amigos da Vindi. Acho que já temos reivindicações suficientes sobre o mesmo problema. Acredito que já pode ser indicação desta implementação.

  • Avatar
    Cristiano Guedes

    Concordo, muitos clientes relatam o mesmo tipo de problema e isso gera mais transtornos para a empresa. 

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk