Envio de notificação no final do período da assinatura

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Raphael! 

    Muito obrigado pela sugestão. Atualmente na plataforma, temos apenas notificações de cobranças, acredito que é de grande valor outros tipos de notificações.

    Eu não entendi apenas o item "o email fixo ajudaria o meu pessoal comercial a saber quando o período acaba". Poderia me detalhar melhor essa parte? 

    Muito obrigado :)

  • Avatar
    Raphael Bonna

    Obrigado pela atenção em relação a esse assunto.

    Seria interessante poder fazer a notificação por email também para um email fixo X colocado na hora da configuração da notificação para Y dias antes do final do período. Esse email X seria o email de alguem da equipe comercial e com isso a equipe pode criar estratégias de negociação prévia com o cliente que esta chegando no final do seu período de assinatura para incentiva-los a renovarem. 

    Claro isso num caso mais referente a planos semestrais, anuais e etc....

    Espero que tenha ficado claro. Qualquer dúvida podem me ligar.

  • Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Raphael!

    Legal, acho que eu entendi. Seria algo como uma cópia oculta para um membro da sua própria equipe?

    Pra você saber quando uma pessoa vai renovar? Estou só me certificando que é exatamente isso para poder analisar com mais cuidado.

    Obrigado :)

  • Avatar
    Raphael Bonna

    Exatamente, isso mesmo.

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk