Automatizar Recorrência no Cartão de Débito, igual ao Cartão de Crédito

Não planejada

Comentários

4 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Pablo Silva

    Oi Saude & Movimento, tudo bem?

    Com a tecnologia que o mercado financeiro tem atualmente, não é possível deixar que o cartão de débito seja automático. Em toda transação de débito online, é preciso que o cliente autorize a compra no site ou app do banco, é um procedimento obrigatório. Seria possível se você tivesse acordos com os bancos e eles permitissem que o débito fosse feito sem senha, dessa forma o cliente não precisaria autenticar no site ou app do banco. Existe alguns novos protocolos que estão sendo testados pelos bancos que poderiam mudar esse cenário. Eles sendo oficializados no mercado, a Vindi com certeza irá analisar a possibilidade de termos essa tecnologia integrada.

    Agradeço muito sua sugestão e qualquer dúvida estou a disposição.

    Abraços.

    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    SAUDE & MOVIMENTO

    UP

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jonathan Raphael

    Pablo Silva, como se explica o Netflix e Spotify conseguirem fazer cobranças automáticas no cartão de débito com os seus clientes?

    Qual é essa tecnologia envolvida? Seria interessante se vocês pudessem nos explicar mais detalhes a esse respeito.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Pablo Silva

    Jonathan Raphael o Netflix e o Spotify, por serem empresas globais, conseguem acordos diretamente com os principais emissores de cartão de débito (ex. Itaú, Bradesco e afins) para que não seja necessário que os clientes deles tenham que realizar a autenticação em 3DS (autenticar no emissor com senha), o que eles chamam de débito sem senha. Nós inclusive já falamos com o Netflix para entender como eles faziam. Falamos com os emissores também, e eles só liberam isso analisando caso a caso.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Powered by Zendesk