Relatório e Prazos para Recebimento

Respondida

Comentários

5 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Gleycielle Tamires de Souza

    Olá, Rafaela. Tudo bem?

    Atualmente nós temos um relatório que mostra os valores consolidados que você tem a receber nos próximos 30 dias e recebidos nos últimos 30 dias a partir da data da consulta, agrupados por bandeira.

    Os valores correspondem ao que é depositado na conta bancária.

    O relatório encontra-se no menu Relatórios > Extrato de Recebíveis da Vindi > Extrato de Recebíveis.

    Esse relatório é a primeira versão do acompanhamento de recebimentos da nossa adquirente. Já temos planejada uma série de melhorias para esse relatório, incluindo a exibição de detalhes, filtros, exportação, entre outros.
    Caso tenha dúvidas ou desejar mais informações, estamos a disposição.

    Obrigada pela sua colaboração com a nossa comunidade.

     

    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Leonardo

    Olá Gleycielle, tudo bem? Não encontrei esse Extrato de Recebíveis no meu painel: nem no acesso administrador, nem no acesso proprietário. 

     

    Isso ainda existe?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Gleycielle Tamires de Souza

    Oi, Leonardo.

    Esse relatório é disponível apenas para clientes que usam a adquirente da Vindi. 

    É o seu caso? 

    Se for, me informe para que eu verifique o motivo do relatório não estar aparecendo.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcus

    Olá Gleycielle, tudo bem?

    Procurei na plataforma e não encontrei extrato de recebíveis no meu painel, nem qualquer outra forma de acessar as informações referentes aos recebíveis. Sou cliente Vindi.

    Poderia me auxiliar quanto a essa questão?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Gleycielle Tamires de Souza

    Boa tarde, Marcus.

    Esse relatório é referente apenas a recebimentos transacionados com a operadora de cartões da Vindi  (adquirente).
    No caso da Kumon, vocês utilizam a Cielo, certo?

    Como as vendas são transacionadas em outra adquirente, nós não temos acesso as informações para disponibiliza-las na plataforma e portanto, nesse caso, o relatório também não fica disponível.

    Em casos de dúvidas, estou a disposição.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Desenvolvido por Zendesk