BOLETOS QUE DÃO ERRO

Comentários

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    Gleycielle Tamires de Souza

    Bom dia, Diego e Renan.

    Realmente o tempo de registro é algo que depende do retorno do banco. E da maneira como os boletos são registrados atualmente (via CNAB) não conseguimos agilizar mais o processo.
    Estamos trabalhando atualmente em uma migração de tecnologia que permitirá registrar boletos de uma forma diferente (webservice) e com isso esse problema será resolvido. Porém trata-se de um projeto de alta complexidade técnica e por isso ainda não temos uma data precisa para entrega.

    Pedimos desculpas pelos problemas que essa situação está causando. Nosso time já está trabalhando para resolver a situação.

    Se quiser conversar mais a respeito, estou a disposição.

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    Renan Oliveira

    Diego, faz pelo menos 8 meses que a Vindi está enrolando todos os seus clientes com esse problema. Veja que estamos reclamando disso já há bastante tempo aqui: https://atendimento.vindi.com.br/hc/pt-br/community/posts/360040050091-Boleto-Registrado-x-Vindi-Duas-coisas-que-n%C3%A3o-se-conversam

     

    Essa situação é ridícula e faz 8 meses que eu escuto atendentes da Vindi falarem "eu entendo tua frustração", "eu sei como deve estar se sentindo", "entendo a gravidade do problema". Parece que a Vindi contratou mais psicólogos do que desenvolvedores. É incrível.

     

    E até agora absolutamente nenhuma viva alma resolveu esse problema.

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