Reclamação

Concluída

Comentários

3 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Matheus Spagiari

    Olá, Wesley! Tudo bem? 

    Conversei internamente e vi que o Suporte já entrou em contato e o problema foi sanado, certo?

    Qualquer dúvida estou à disposição. 

    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alecio

    Alecio Dantas.

    Estou a dias tentando fazer contato, vcs não se organizaram para dar atendimento durante a pandemia? preciso dar um retorno aos meus clientes com relação aos pagamentos, e ninguem da vindi me da um retorno. preciso falar com com alguem da vindi para resolvermos

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Elias Fermin Koo

    bom dia , estou tentando entrar em contato, e so encontro uma gravacao ,nao tem ninguem atendendo? .
    temos muitos clientes reclamando que nao receberam boleto de cobranca , isso esta nos causando prejuízos

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Powered by Zendesk