A Vindi entende que recuperar os inadimplentes é primordial.
Por isso, utiliza de mais de um recurso para ajudar seus clientes a recuperar o seu dinheiro.
São eles:
- E-mail: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por e-mail.
- SMS: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por SMS.
- Painel de Administração: atualização do cartão de crédito ou dados bancários inserido através do painel de administração da plataforma da Vindi.
- API: atualização do cartão de crédito ou dados bancários realizada pela API.
- Renova Vindi: atualização automática do novo cartão de crédito reemitido informado pela adquirente ou bandeira.
- RenovaCartões: a plataforma recupera automaticamente dados de cartões expirados ou cancelados através de tokenização e substitui por dados de cobrança válidos.
- Retentativa Simples: na primeira recusa do pagamento, a plataforma envia automaticamente novas tentativas de cobrança.
- Retentativa com inteligência de saldo: a plataforma utiliza inteligência de dados para realizar as retentativas em datas historicamente mais assertivas.
- Retentativa com troca de adquirente: a plataforma realiza uma nova tentativa de cobrança trocando a adquirente por outra que esteja ativa.
- Retentativa com troca de perfil de pagamento: último recurso que entra em ação quando as opções anteriores não tiveram sucesso. A tentativa de cobrança acontece em outro cartão que o cliente tenha cadastrado na plataforma.
Você já possui todos os métodos habilitados?
Para saber como acessar o relatório na plataforma e verificar como está a recuperação de inadimplentes da sua empresa, clique aqui.
Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.