A Vindi entende que recuperar os inadimplentes é primordial.
Por isso, utiliza de mais de um recurso para ajudar seus clientes a recuperar o seu dinheiro.
São eles:
- E-mail: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por e-mail.
- SMS: atualização do cartão de crédito ou dados bancários através das notificações enviadas por SMS.
- Painel de Administração: atualização do cartão de crédito ou dados bancários inserido através do painel de administração da plataforma da Vindi.
- API: atualização do cartão de crédito ou dados bancários realizada pela API.
- Renova Vindi: atualização automática do novo cartão de crédito reemitido informado pela adquirente ou bandeira.
- Tentativa Simples: tentativa simples utilizando o mesmo cartão de crédito ou conta bancária utilizada na primeira tentativa.
Você já possui todos os métodos habilitados?
Para saber como acessar o relatório na plataforma e verificar como está a recuperação de inadimplentes da sua empresa, clique aqui.
Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.