A visualização das taxas é um ponto muito importante para o balanço financeiro das empresas, por isso, neste post nós trazemos informações relevantes com as especificidades deste tema para clientes que usam Vindi Recorrência e Pagamentos.
A consulta de taxas pode ser feita em dois locais diferentes na Vindi Pagamentos (em “minhas vendas” e em “minha conta”), veremos abaixo quais informações elas trazem e por que podem ter comportamentos diferentes.
Visualização de dados em “Minha Conta”
A seção “minha conta” traz as informações cadastrais, incluindo as condições de tarifação do cliente.
No entanto, deve-se salientar que as informações mostradas neste campo geralmente são divergentes das taxas praticadas para os clientes que também utilizam a Vindi Recorrência.
As transações disparadas pela Vindi Recorrência possuem um desconto substancial de taxas (as quais são negociadas diretamente com o nosso time comercial) se comparadas às taxas padrão feitas diretamente pelo painel do Intermediador Vindi Pagamentos.
Isso ocorre porque os clientes da Vindi Recorrência não utilizam a análise antifraude nativa do intermediador. Por outro lado, caso o cliente faça uma venda avulsa diretamente pelo painel Vindi Pagamentos, a transação terá as características do Intermediador, incluindo a análise antifraude nativa e a consequente vinculação da tarifação padrão.
Visualização de dados em “Minhas Vendas”
A seção “minhas vendas” traz informações específicas sobre cada transação, contendo o valor bruto, líquido e as taxas de cada venda. Neste local é possível visualizar todas as informações referentes a uma transação como os valores líquido e bruto, a taxa e o prazo de recebimento.
Estas informações estão disponíveis diretamente no relatório de vendas (além da própria visualização, é possível fazer a exportação em arquivo CSV):
Ou especificamente em cada transação:
Estes dados irão sempre mostrar os valores praticados em cada transação, por isso vale ressaltar que o nosso cliente Vindi Recorrência deve utilizar sempre esta seção para fazer o seu acompanhamento financeiro.
📚 Veja também:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.